Suspense NUNCA DIGA SEU NOME ganha novos COMERCIAIS e CLIPE inédito!

Estreando nesta sexta (13) nos cinemas norte-americanos – o suspense NUNCA DIGA SEU NOME (THE BYE BYE MAN) ganhou novos comerciais e um clipe inédito. Estrelado por Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, o longa que é uma adaptação do curta-metragem de mesmo nome estreia no Brasil em 09 de fevereiro.

The Bye Bye Man Movie CLIP – Erased (2017) – Douglas Smith Movie

The Bye Bye Man TV SPOT – Name (2017) – Douglas Smith Movie

The Bye Bye Man TV SPOT – Whisper (2017) – Douglas Smith Movie

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “The Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

No elenco do filme estão os atores Douglas Smith (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Lucien Laviscount (Scream Queens (TV Series), Cressida Bonas, Doug Jones (Adopted (TV Series), Michael Trucco (Revenge (TV Series), Faye Dunaway (Hand of God (TV Series) e Cleo King (Mike & Molly (TV Series).

Dirigido pela cineasta Stacy Title (a mesma de A Morte se Veste de Negro e Hood of Horror), através do roteiro de Robert Damon Schneck e Jonathan Penner, o filme tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2017 nos cinemas dos Estados Unidos – NUNCA DIGA SEU NOME chega em 09 de fevereiro.

the-bye-bye-man-xlg-15setembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *