MIS abre novo lote de venda online de ingressos para a exposição Silvio Santos vem aí!

A partir das 12 horas desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre um novo lote de vendas de ingressos online para Silvio Santos vem aí!.

Os ingressos, disponíveis para compra somente pela Ingresso Rápido, serão para os dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro, com hora marcada (de quarta a sexta, das 11h às 20h; e sábado das 10h às 21h).

Sob curadoria de André Sturm e cocuradoria da Gabrielle Araújo e projeto expográfico da Caselúdico, a exposição Silvio Santos vem aí! traça um paralelo da trajetória de Silvio Santos com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros, colocando em evidência este reconhecido e icônico homem do mundo do entretenimento. A exposição retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes de sua trajetória como comunicador por meio de materiais inéditos, além de depoimentos, objetos, fotos e vídeos exclusivos encontrados após pesquisa minuciosa em diferentes acervos.

SERVIÇO
VENDA ONLINE DE INGRESSOS | SÍLVIO SANTOS VEM AÍ!
Início de vendas: 11 de janeiro, a partir das 12h, na Ingresso Rápido
Datas Disponíveis: 18, 19, 20 e 21 de janeiro
Horário: quarta a sexta, das 11h às 20h, e sábado das 10h às 21h (com uma hora de permanência após o último horário disponível)
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Valor: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até cinco anos
Classificação etária Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *