Telecine exibe “A Garota Dinamarquesa”, “Aquarius”, “Convergente” e “Mogli” em janeiro

Janeiro chegou trazendo muitas novidades à programação da Rede Telecine. Entre as Superestreias do Telecine Premium e do Telecine Play no primeiro mês do ano estão a versão mais recente para o clássico da Disney, Mogli: O Menino Lobo (2016), no dia 7; o premiado A Garota Dinamarquesano dia 14, a comédia nacional Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, no dia 21, e o terceiro filme da franquia, A Série Divergente: Convergente, no dia 28.

Além do aclamado filme brasileiro Aquarius, que estreia no dia 16, no Telecine Premium e no Telecine Play, outras produções nacionais chegam ao canal e à plataforma online: o suspense Em Nome da Lei, no dia 31, e a comédia Vai que Dá Certo 2, no dia 13. Para os amantes de filmes aterrorizantes, os destaques são, no dia 27, o imperdível A Bruxa, elogiado até por Stephen King, e Krampus: O Terror do Natal, nesta sexta-feira6 de janeiro.

No Telecine Cult, vale destacar o “Especial Darín 60 anos e 3 Filmes”, que vai ao ar, 15 de janeiro, um dia antes do aniversário do astro do cinema argentino Ricardo Darín, e exibe Aura, Tese Sobre Homicídio e Truman. O canal também celebra o talento do cineasta Pier Paolo Pasolini no dia 29 de janeiro com a exibição de As Mil e Uma Noites e da cinebiografia Pasolini. O Telecine Cult apresentará ainda sucessos de crítica como o inédito suspense A Conexão Francesa, no dia 22, e os dramas De Amor e Trevas, no dia 7, O Maior Espetáculo da Terra, no dia 8, e Nas Montanhas dos Gorilas, no dia 21. Além do “Especial Sexta-feira 13”, que, na referida data, levará ao ar os clássicos O Jovem Frankenstein, Frankenstein (1931) e O Drácula.

Nos dias 21 e 22, o Telecine Pipoca traz ainda um especial que exibe pela primeira vez na TV  todos os sete filmes da franquia Star Wars. No sábado, a diversão começa às 10h, com Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. No dia seguinte, a partir das 10h15, o canal apresenta Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

No dia 17 de janeiro, o Telecine Fun celebra o aniversário de 55 anos de Jim Carrey, com a exibição em sequência de O Mentiroso, O Grinch, Todo Poderoso e Os Fantasmas de Scrooge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *