Cenas inéditas nos COMERCIAIS do suspense NUNCA DIGA SEU NOME

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 janeiro, 2017 14:39

Um novo trailer, com muitas cenas inéditas, foi revelado pela STX Entertainment para o suspense NUNCA DIGA SEU NOME (THE BYE BYE MAN). Estrelado por Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, o longa é uma adaptação do curta-metragem de mesmo nome.

The Bye Bye Man TV SPOT – Possess (2017) – Douglas Smith Movie

The Bye Bye Man TV SPOT – Don’t (2017) – Douglas Smith Movie

The Bye Bye Man TV SPOT – Real (2017) – Douglas Smith Movie

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “The Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

No elenco do filme estão os atores Douglas Smith (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Lucien Laviscount (Scream Queens (TV Series), Cressida Bonas, Doug Jones (Adopted (TV Series), Michael Trucco (Revenge (TV Series), Faye Dunaway (Hand of God (TV Series) e Cleo King (Mike & Molly (TV Series).

Dirigido pela cineasta Stacy Title (a mesma de A Morte se Veste de Negro e Hood of Horror), através do roteiro de Robert Damon Schneck e Jonathan Penner, o filme tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2017 nos cinemas dos Estados Unidos – NUNCA DIGA SEU NOME chega em 06 de fevereiro.

the-bye-bye-man-xlg-15setembro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 janeiro, 2017 14:39


Escreva um comentário

2 Comentários

  1. Alondra Silva setembro 6, 15:08

    É uma boa opção para uma tarde de filmes. Você gostou? O trailer e espetacular, foi a chave para captar o espectador. Acho que é um dos melhores filmes de terror. O elenco está excelente. Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    Responder a esse comentário
  2. Mariana Torres setembro 11, 01:32

    O gênero de terror/suspense nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que Nunca Diga Seu Nome, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Considero que todos os aspectos do filme estiveram muitos cuidados. Um muito bom filme que vale a pena ver.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel