Adrenalina Natalina continua com especiais de Sylvester Stallone e Resident Evil

O ano foi de altas aventuras, choques elétricos, tiro, porrada, bomba, dentada de tubarão e no Natal não será diferente. Fique com o Space para ter um fim de ano de pura adrenalina.

Segunda-feira, dia 26 de dezembro às 22h30*

47 Ronins (47 Ronin, 2013), Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinsch. Com Hiroyuki Sanada e Keanu Reeves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o “shogun”.

Terça-feira, dia 27 de dezembro às 22h30*

Operação Invasão (The Raid: Redemption, 2011), Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Gareth Evans. Com Iko Uwais, Yayan Ruhian e Donny Alamsyah. Um jovem (Iko Uwais), membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsters e assassinos.

Quarta-feira, dia 28 de dezembro às 22h30*

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012), Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com Micheal Ealy e Kate Beckinsale. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Quinta-feira, dia 29 de dezembro às 20h40*

Sangue na Veia (In the Blood, 2014), Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com Danny Trejo, Gina Carano e Cam Gigandet. Quando o marido da lutadora Ava (Gina Carano), Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca para descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento de seu marido.

Sábado, dia 31 de dezembro às 20h50*

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012), Aventura-Ação-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Chuck Norris. O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Clube do Medo – Especial Resident Evil

Na sexta, durante o Adrenalina Natalina, o Clube do Medo não fica de fora e chega com três filmes da franquia Resident Evil na sequência.

Sexta-feira, dia 30 de dezembro

Resident Evil 4: Recomeço
22h30* – (Resident Evil: Afterlife, 2010), Aventura-Ação, EUA-França-Alemanha-Canadá, 16 anos. Direção: Paul W. S. Anderson. Com Milla Jovovich e Ali Larter. Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.

Resident Evil 3: A Extinção
0h15* – (Resident Evil: Extinction, 2007), Ação, França, 16 anos. Direção: Russell Mulcahy. Com Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr. Um vírus exterminou a humanidade. Uma garota geneticamente modificada (Milla Jovovich) lidera um grupo de sobreviventes numa travessia entre hordas zumbis, do deserto de Nevada até o Alasca, atrás da corporação que provocou o desastre.

Resident Evil
1h50* – (Resident Evil, 2002), Ação-Terror, EUA-Alemanha-Inglaterra-França, 16 anos. Direção: Paul Anderson. Com Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e Eric Mabius. Um misterioso vírus dissemina uma praga em um laboratório secreto. Uma unidade militar especial que é enviada para conter a epidemia terá que enfrentar zumbis, mutantes e até o supercomputador que controla o local.

Especial Dia Mundial da Paz com Stallone

Para comemorar a chegada do novo ano em grande estilo, nosso grão-mestre dos filmes de ação Sylvester Stallone chega ao SPACE com cinco filmes na sequência.

O Demolidor
10h25* – (Demolition Man, 1993), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Marco Brambilla. Com Sylvester Stallone, Sandra Bullock e Wesley Snipes. Em 1966, em Los Angeles imperam o crime e a violência. John Spartan (Sylvester Stallone), conhecido como “O Demolidor”, é um policial que vive no rastro do assassino Simon Phoenix (Wesley Snipes). Finalmente Spartan consegue prender Phoenix, mas não antes do psicopata ter matado vários reféns. Spartan é acusado do crime e os dois são congelados. No ano 2032, Los Angeles se transformou em San Angeles, uma cidade pacífica onde o crime foi eliminado. Phoenix é descongelado pelo Dr. Cocteau para matar o líder de um grupo rebelde. Agora a polícia também descongela Spartan para deter o seu velho inimigo antes de que ele mate mais pessoas.

Stallone: Cobra
12h20* – (Cobra, 1986), Ação, EUA, 16 anos. Direção: George P. Cosmatos. Com Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen e Reni Santoni. Cobra (Sylvester Stallone) é um tira que sabe tudo sobre o submundo da cidade grande, e, também, é um especialista nas tarefas impossíveis que ninguém mais quer ou ousa fazer. Seu nome faz estremecer de medo a sociedade marginal. Seu propósito fixo e seus métodos pouco ortodoxos criam uma paranoia extrema, mesmo entre seus colegas policiais. Agora, um terror igualmente mortal acelerou o pulso da cidade, e Cobra foi escolhido: ele tem total liberdade de ação para encontrar o assassino que vem matando a esmo, de forma impiedosa e selvagem, como uma besta que escapou do inferno.

O Implacável
13h50* – (Get Carter, 2000), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Stephen T. Kay. Com Sylvester Stallone, Miranda Richardson e Rhona Mitra. De volta a sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele é forçado a reavaliar a situação de sua família, sua carreira e a si mesmo.

Alvo Duplo
15h40* – (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Os Mercenários 2
17h15* – (The Expendables 2, 2012), Aventura-Ação-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Chuck Norris. O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *