Partage Shopping São Gonçalo recebe exposição de grafite

O Partage Shopping São Gonçalo recebe, até janeiro, uma exposição de telas feitas em grafite pelo artista urbano Vinicius Medeiros, o Siridomuro, morador de São Gonçalo. Os quadros, totalmente produzidos em tinta spray, trazem a linguagem do grafite em 9 telas que retratam figuras populares como Amy Winehouse, Martin Luther King, Frida Khalo, Nelson Mandela, Marilyn Monroe, Michael Jackson e os personagens Exterminador do F uturo (Arnold Schwarzenegger), Coringa (Jack Nicholson) e Don Corleone (Marlon Brando), além de um grande painel nos corredores do shopping com a reprodução dos personagens Carlitos e Holly Golightly (de Bonequinha de Luxo).

A proposta da exposição é mostrar que o grafite é uma arte que tem beleza e conteúdo e pode estar em espaços nos quais nunca esteve antes, como dentro de um shopping.

Vinicius é artista desde os 13 anos de idade e atualmente trabalha dando aulas gratuitas para jovens carentes do bairro Coelho. A mostra fica em cartaz no 1º piso do shopping, sempre das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 13h às 21h, aos domingos. Entrada franca.

SERVIÇO
Exposição de grafite com o Siridomuro
Local: 1º piso do Partage Shopping São Gonçalo
Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 13h às 21, aos domingos
Entrada gratuita
Livre para todas as idades

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *