‘Era bem vivo o processo’, afirma Mariana Ximenes sobre a direção de Andrucha Waddington

Um dos segredos do sucesso de “Os Penetras”, que ganhou uma continuação com estreia marcada para 19 de janeiro, está na direção de Andrucha Waddington, marcada por valorizar a colaboração dos atores. “A cada hora a gente tinha algum estímulo. Alguém lançava uma piada, uma ideia”, conta Mariana Ximenes no vídeo Andrucha Waddington – Diretor . Em OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?, ela interpreta Laura, uma alpinista social cheia de malandragem. “Era bem vivo o processo. Esta é uma característica do Andrucha”, completou.

Ele sempre está disposto a ouvir todo mundo”, afirma. Eduardo Sterblitch engrossa o coro ao falar do diretor: “O legal de trabalhar, tanto no Penetras, quanto com o Andrucha, é esta liberdade editorial”, diz. Para Andrucha Waddington, as sugestões dos atores são importantes para o filme, já que são eles que estão vivendo o personagem. “Quando o ator dá vida a um personagem, ele tem propriedade para trazer uma colaboração que muitas vezes não está no papel”, explica Marcelo Adnet, que vive o personagem Marco, Andrucha está sempre aberto a sugestões.

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

“Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco conta ainda com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O filme é a continuação de “Os Penetras”, lançado em 2012, sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores.

os-penetras-2-quem-da-mais-01novembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *