Super Button Soccer fará parte de bundle exclusivo da Nuuvem com dez jogos brasileiros

Super Button Soccer, game que recria a clássica brincadeira de futebol de botão nos computadores, é um dos dez jogos do Super BR Bundle II: Nuuvem, pacote promocional da Nuuvem, loja virtual de jogos digitais para PC.

O bundle, que conta com outros nove jogos desenvolvidos por estúdios brasileiros, pode ser adquirido por R$ 12,99, a partir das 15h de 22 de dezembro até às 23h59 de 3 de janeiro pelo hotsite www.superbundle.nuuvem.com. Dez por cento da receita das vendas serão destinadas ao projeto RUAS, um laboratório de inovação social focado na população em situação de rua.

Com perfil de e-Sport, Super Button Soccer é um game focado em competições e oferece partidas multiplayer locais e online. Tem opção de treinamento contra jogadores controlados pelo computador, desafios single player, times variados e botões feitos de diversos materiais. Além disso, o jogo conta com narração exclusiva em português e inglês, é fácil de aprender e tem um modo de gerenciamento de time em que o jogador pode criar sua própria equipe e personalizar o nome, escudo, camisa e formação tática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *