Paulo Gustavo recebe Anitta nos bastidores de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’

Os bastidores do filme Minha Mãe É Uma Peça 2 renderam boas risadas. O vídeo que está disponível logo abaixo mostra que o protagonista Paulo Gustavo aproveitou os momentos de intervalo para fazer piadas com todos que estavam no set de filmagens.

“A gente que é ator está com o texto decorado e pronto para ir embora. Os fotógrafos que erram. Mas isso não é falado na mídia. A gente está acertando, mas fica aqui até meia noite por causa deles”.

Até mesmo a cantora Anitta, que esteve no set para visitar o amigo, entrou no clima e usou o bom humor para falar sobre a eficiência do funcionário do catering Pedrinho: “Eu amo esse menino, ele vem com tudo pra você. Se eu pensar ‘quero caju siberiano’, ele traz”.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 [Sobre o ELENCO]

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

O longa, que estreia em 22 de dezembro, traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Marina Xavier).

Dirigido por César Rodrigues, o elenco conta também com Patricya Travassos (Lucia Helena), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Samantha Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Bruno Bebianno (Garib) e Mallu Vale (Dona Lourdes).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *