GNT exibe programação especial de verão em janeiro e fevereiro

Reforçando a mensagem de leveza que o GNT trouxe em sua chamada de fim de ano, o canal inicia 2017 com sua tradicional programação de verão. Novas temporadas, novos formatos, viagens, convidados e até uma atração inédita estão entre os destaques.

O repaginado Food Truck – Na Estrada estreia na segunda-feira, dia 02 de janeiro, às 21h. Márcio Silva (Buzina) e Adolpho Schaefer (Holy Pasta) ganharam a estrada para adaptar e transformar pratos típicos de cada região em comida de rua. A cada cidade, a dupla conhece um food truck local e um prato típico. Entre as cidades visitadas estão Fortaleza, Recife e Salvador.

Embalado pelo sucesso de 2016, o GNT repete o formato do Papo de Segunda Verão com mix de apresentadores do “Papo de Segunda” e do “Saia Justa”. A partir do dia 02 de janeiro, às 21h30, dois meninos e duas meninas se juntam para debates ao vivo sobre temas atuais acerca dos universos masculino e feminino.

Na terça-feira, dia 03 de janeiro, às 21h30, estreia o inédito Prazer em Receber. Ao longo de sete episódios, a estilista Lenny Niemeyer, que é reconhecida por suas recepções memoráveis, dá dicas simples e criativas para organizar diversos eventos. Desde um churrasco na piscina até mesmo um jantar romântico, ela prepara todos os detalhes e recebe convidados especiais como Regina Casé, Glória Maria, Fernanda Gentil e Glenda Kozlowski.

O dia 05 de janeiro está repleto de estreias. Às 20h30, Olivier Anquier comanda nova temporada do Diário de Olivier Verão. Acompanhado de sua esposa Adriana Alves, ele viaja pela França, passando por Córsega, Provence, Borgonha e Paris.  Às 21h15, começa o Cozinha Prática pra Viagem. Rita Lobo traz receitas que se transformam em outras e truques para embalar e guardar as comidas preparadas. A palavra de ordem é reaproveitar. Na sequência, às 22h, o Tempero de Família – Colônia de Férias traz o apresentador Rodrigo Hilbert em um novo ambiente, acompanhado de sete crianças. A cada episódio, uma delas cozinha com Rodrigo, que recebe convidados que preparam atividades relacionadas ao reaproveitamento, reciclagem e cuidados com meio ambiente.

Casa Brasileira também entra no clima verão a partir do dia 08 de janeiro, às 22h. Desta vez, o diretor Alberto Renault coloca o pé na estrada e mostra uma seleção de projetos e lugares especiais para férias de sonho, inspirados pela natureza em várias regiões do Brasil.

No dia 11 de janeiro, às 22h30 é a vez de Ingrid Guimarães invadir a telinha com o Além da Conta: Caindo na Real. A apresentadora vai conferir o comportamento do consumidor brasileiro em seu próprio país. Ela aproveita toda a experiência adquirida em Nova York e Miami e, desta vez, sai às compras no Rio de Janeiro e em São Paulo com convidados como Sabrina Sato, Fábio Porchat e Dani Calabresa.

A partir de 18 de janeiro, às 21h30, é a vez do Saia Justa Verão com novidades. As quatro Saias receberão sempre uma convidada diferente para completar o sofá. Dos seis programas inéditos, quatro terão transmissão ao vivo. Novos quadros, debates sobre temais atuais e muita descontração farão parte dessa temporada de verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *