1ª Edição do Electric Zoo é confirmada no Brasil em 2017

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, confirma a primeira edição do festival Electric Zoo no Brasil em 21 abril de 2017, na cidade de São Paulo. Outras informações serão anunciadas em breve.

O Electric Zoo foi criado em 2009 e hoje é um dos principais festivais nova-iorquinos, com edições anuais que atraem dezenas de milhares de pessoas, sempre com ingressos esgotados. O line-up reúne vários expoentes da música eletrônica mundial, tanto da cena underground quanto mainstream, resultando num cardápio musical para agradar aos gostos mais diversos.

A essência do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação. A experiência, como já ocorre fora do país, promete colocar para fora o lado selvagem do público: “Queremos conectar as pessoas com seu animal interior” diz Jeff Wright, diretor criativo do Electric Zoo.

Sua mais recente realização foi em setembro deste ano, durante três dias, em Nova York, mas o festival também já teve edições no México, Japão e China.

O pré-registro para ter acesso ao lote promocional de ingressos será aberto no dia 07 de janeiro de 2017 no site www.electriczoofestival.com.br.

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *