Dublador de Johnny em ‘Sing’, Fiuk revela detalhes sobre o personagem em vídeo inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2016 17:32

Com o sonho de ser dublador desde criança, Fiuk revela, em vídeo inédito de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Sing), alguns traços da personalidade de Johnny, o gorila sensível que almeja ser cantor.

“O pai quer que ele siga a carreira dele, mas o Johnny tem o grande sonho de cantar. É um dilema […] a gente sempre quer agradar nosso pai, ainda mais esses de personalidade forte como é o pai do Johnny e o meu pai”, explica o cantor ao contar que o personagem não quer seguir os passos do pai – que é chefe de uma quadrilha de ladrões de banco.

Em meio a imagens inéditas do processo de dublagem, Fiuk se empolga e pede para que as pessoas torçam para o Johnny ser o grande campeão no concurso de canto promovido por Buster Moon: “Vocês têm que torcer pelo Johnny, ele é um meninão, um sonhador e eu sou suspeito né?”.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, “SING – Quem Canta Seus Males Espanta” conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Com mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj, a comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy. As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.

Sing-Poster nacional-25Agosto2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2016 17:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem