Veja o mais novo PÔSTER da animação OS SMURFS: A VILA PERDIDA

Uma nova arte promocional (pôster) acaba de ser revelada pela Sony Pictures Animation para aventura OS SMURFS: A VILA PERDIDA (Smurfs: The Lost Village) que estreia em 06 de Abril de 2017 no Brasil.

Essa é a terceira aventura dos pequeninhos e simpáticos personagens nas telonas, sendo precedido por Os Smurfs (2011) e Os Smurfs 2 (2013). Ambos feitos em live action (com atores reais).

Para Smurfette parece que todos na Vila tem um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão. Então, o que deve ser feito pela única menina da aldeia? Ir em busca dela, é claro! Quando ela acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, ela acaba saindo da floresta e chega em áreas desconhecidas e estritamente proibidas. Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo – os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

Com as presenças já confirmadas de Demi Lovato como Smurfette, Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf, juntam-se ao elenco da animação o indicado ao Emmy Jack McBrayer (conhecido pelos trabalhos na série de TV 30 Rock e na animação Detona Ralph). Em Smurfs, Jack aparecerá como o doce, esquisito e desajeitado Clumsy, que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando. O ator Danny Pudi, conhecido pelo seriado Community chega a animação como o inteligente e orgulhoso geek Brainy, mas sem muita habilidade Smurf; e Joe Manganiello, de True Blood e Magic Mike, dá vida ao forte e alto astral Hefty.

Inspirado nos personagens e no trabalho de Peyo. SMURF, and all Smurfs characters: ©Peyo. All Rights Reserved. “Smurf” and “The Smurfs” are registered trademarks of STUDIO PEYO

Dirigido por Kelly Asbury (responsável pelos sucessos Shrek 2 e Gnomeu e Julieta) e com roteiro de Stacey Harman, a animação chega aos cinemas norte-americanos em 07 abril de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *