Nova temporada de DOUTORA BRINQUEDOS já está no ar no Disney Channel

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 dezembro, 2016 16:27

Através de suas histórias, Doutora Brinquedos promove hábitos de vida saudável em crianças em idade pré-escolar e estimula o diálogo sobre a importância do cuidado da saúde, da higiene e do atendimento médico entre os diferentes membros da família. Sua experiência se expande online, através do pacote de Doutora Brinquedos e seu hospital já disponível, ao aplicativo para dispositivos móveis Disney Junior Play.

Esta temporada começa quando a avó da Doutora confessa a ela que também pode falar com os brinquedos e mostra um novo dispositivo de transporte que permite viajar à Brinquedolândia, um novo mundo onde os brinquedos ganham vida e convivem entre si. Nele, Doutora vai expandir o seu trabalho e se tornará a chefe dos residentes em seu hospital.

A Sala de Emergência, o Berçário e a Clínica Veterinária são alguns dos espaços do hospital que aparecerão nesta quarta temporada. Além disso, Doutora e seus amigos terão novos acessórios e ferramentas para fazer suas consultas e curar os pacientes. Lá, todos terão novas responsabilidades: Hallie será a reluzente chefe de enfermagem, Lambie será a encarregada do Berçário, Gelinho será o recepcionista e Felpudo será o veterinário.

A mais nova temporada de Doutora Brinquedos, transmitida no bloco Disney Junior, no Disney Channel, durante o mês de setembro no Brasil, ficou em 3º lugar (0,29%) de todos os canais infantis entre meninas de 4 a 11 anos no horário matutino, de segunda a sexta-feira (6:45-7:00).

Com uma excelente performance não só na América Latina como também nos Estados Unidos, este mês o Disney Junior anunciou o início da produção da quinta temporada de Doutora Brinquedos nos Estados Unidos.

Doutora Brinquedos

Doutora Brinquedos conta a história de uma garotinha de seis anos que tem a habilidade de falar com bichinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais cuida em sua clínica para brinquedos. Quando a pequena Doutora coloca o estetoscópio, acontece algo mágico: seus bonecos e bichinhos ganham vida e ela pode se comunicar com todos, até com os de seus amigos e de outras crianças da vizinhança. Os assistentes da Doutora na clínica especial são seus adoráveis bichinhos de pelúcia: Felpudo, um dragão muito orgulhoso; Lambie, sua meiga melhor amiga; Hallie, uma alegre e carinhosa enfermeira hipopótamo; Barulhento, um apavorado e escandaloso peixinho; e Gelinho, um boneco de neve que passa boa parte do tempo se consultando na clínica. Seja um caso de costuras soltas, pilhas fracas ou buracos em algum brinquedo inflável, a Doutora e seus amigos estão prontos para dar uma mão enquanto compartilham com os jovens telespectadores a importância de cuidar da própria saúde e da dos outros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 dezembro, 2016 16:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!