Com Will Smith e grande elenco, BELEZA OCULTA ganha VÍDEOS promocionais dos bastidores

Estreando hoje (16) nas salas de cinemas dos EUA, o longa BELEZA OCULTA (Collateral Beauty) ganhou seus últimos vídeos promocionais! Neles podemos muitas cenas dos bastidores das filmagens da produção que tem seu lançamento previsto para 26 de janeiro no Brasil.

O vídeo intercala cenas inéditas do filme com imagens dos músicos interpretando a canção. Com destaque para Will Smith, o material, que é o clipe oficial da música, apresenta também o restante do elenco de peso: Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore e as vencedoras do Oscar Kate Winslet e Helen Mirren.

Collateral Beauty Featurette – What is Collateral Beauty? (2016) – Kate Winslet Movie

Collateral Beauty B-ROLL 1 (2016) – Will Smith Movie

Collateral Beauty B-ROLL 2 (2016) – Will Smith Movie

Quando um publicitário bem-sucedido (Will Smith) de Nova York sofre uma tragédia pessoal intensa e se isola de tudo, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith (“Esquadrão Suicida”, “Um Homem entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”), Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), com as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha”, “Trumbo – Lista Negra”).

David Frankel (curta-metragem “Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”) dirige o filme baseado no roteiro de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”). O filme é produzido por Bard Dorros (“Polícia em Poder da Máfia”), Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”, longa ganhador do Oscar por Melhor Filme em 2016), Allan Loeb, Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Ankur Rungta, Peter Cron, Steven Pearl e Bruce Berman.

A equipe de criação de Frankel nos bastidores inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a designer de produção Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”). A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar Mychael Danna (“As Aventuras de Pi”).

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Anonymous Content/Overbrook Entertainment, uma produção PalmStar Media e Likely Story: Beleza Oculta. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

collateral-beauty-xxlg-14outubro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *