Mustache & Os Apaches lança os singles “Na Melodia dos Teus Grunhidos” e “Durepox”

A banda Mustache & Os Apaches, com seis anos de estrada, anuncia o lançamento de dois singles, intitulados “Na Melodia dos Teus Grunhidos” e “Durepoxs”, pelo selo RISCO. Ambos estão disponíveis no Youtube.

Ambas as faixas carregam em si a excentricidade e a liberdade musical da banda, “Na Melodia dos Teus Grunhidos”e “Durepoxs”falam, cada uma àsua maneira, do relacionamento entre dois seres que se amam, seja uma tórrida paixão ou amor jámaturado e curtido a cada dia.

Para compor “Na Melodia Dos Teus Grunhidos”as referências passam pelo New Wave, com rifes de guitarra misturados ao som da viola caipira. A bateria explora timbres que se assemelham ao som da washboard, trazidos àtona pelo uso do velho “strap set”que nada mais éque uma série de pequenos instrumentos usados na percussão misturados no set de tambores da bateria, resultando em um som dançante e cavernoso.

DurePoxs éuma canção de amor sussurrada ao pédo ouvido. Com ares bem brasileiros ela reforça as veias latinas da banda e fala de um jeito descontraído sobre a paixão avassaladora que envolve todos os sentidos do ser apaixonado. Uma das novidades que a música traz éo Rubens no vocal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *