Musa inspiradora de Paulo Gustavo, Dona Déa solta a voz em trilha de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’

Foram os anos de convivência ao lado da mãe Déa Lúcia que levaram Paulo Gustavo a criar a personagem Dona Hermínia, protagonista de MINHA MÃE É UMA PEÇA 2, sequência do sucesso que levou mais de 4,5 milhões de pessoas aos cinemas em 2013. E, para marcar essa homenagem, a verdadeira Dona Hermínia vai cantar uma das músicas que fazem parte do filme que estreia em 22 de dezembro. Com o título “Minha Mãe É Uma Peça”, a faixa foi escrita por Zé Ricardo.

Assista abaixo o vídeo que mostra um trecho dos bastidores da gravação em que Dona Déa dá um show de charme e simpatia.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 [Sobre Dona Déia]

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *