Paulo Gustavo recebe convidados em pré-estreia de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ em São Paulo

Realizada na noite de ontem no complexo Cinemark do Shopping Eldorado, em Pinheiros, a pré-estreia do filme MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 repetiu o sucesso feito no Rio de Janeiro.

O protagonista Paulo Gustavo teve a companhia de parte do elenco no tapete vermelho, entre eles, Patricya Travassos, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo e Alexandra Richter. Com sessões lotadas, o evento contou ainda com a presença de famosos como Diego Hypolito, Arthur Nory, Didi Wagner, Carol Celico e Gabi Lopes. A comédia, dirigida por Cesar Rodrigues, entra em cartaz nos cinemas no dia 22 de dezembro.


A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *