Fabi Bang lanca clipe do primeiro single

Depois de protagonizar o musical Wicked e paralelo à personagem na novela Rock Story, na qual interpreta uma cantora de pop rock, Fabi Bang se dedica agora à carreira de cantora e lançou ontem, dia 12, o primeiro single, Ironias. O clipe da música foi lançado exclusivamente no Facebook da cantora e já está disponível em sua página no Youtube.

A ideia da música – e do clipe – é trazer com uma mensagem positiva e divertida, mostrando que “nem um gato preto dá azar”, nem todo defeito estraga o todo. “O espelho quebrado traz azar ou faz você se ver de uma forma diferente e divertida?”, questiona Fabi.

“Ironias é o meu primeiro single e ele surgiu a partir do momento que eu me percebi como uma grande ironia da vida”, conta Fabi. “A vida é cheia de “nãos” e nem todo “não” é negativo; é nessa hora que você descobre grandes e as melhores possibilidades”, acrescenta. “O clipe é uma verdadeira brincadeira com as ironias da vida”, completa a cantora.

A direção do curta é de Thomas Henne e Pedro Burguerbrau, da Produtora SlabemBoys, e os atores que participam são nicolli di Basilio, Elisa Sonnervig, Júlia Penna, Beatriz Arevalo, Pedro Burguerbrau e Thomas Henne.

A música, composta por Fabi, Rique Azevedo e Samille Joker, foi produzida por Rique Azevedo e mixada por João Milliet, na Cada Instante. Os músicos que participaram da gravação são Pedro Rangel (bacteria), Michel Shkava (teclados) e Rique Azevedo (baixo, guitarras, violões e backings). A ideia inicial é Fabi lançar um single novo a cada três meses.

Além da cantora, Fabi faz parte do elenco da novela Rock Story, da TV Globo, atuando ao lado de Guilherme Logullo, como a dupla Miro & Nina. Na trama eles são casados, mas fingem ser irmãos por causa da fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *