Diálogo tenso entre Jake Gyllenhaal e Aaron Taylor-Johnson embala cena de ‘Animais Noturnos’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2016 13:56

A Universal acaba de divulgar uma das cenas mais tensas do suspense ANIMAIS NOTURNOS (Nocturnal Animals), longa que chega aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro. Sozinhos no meio da estrada durante a madrugada, o personagem de Jake Gyllenhaal e sua família passam por momentos de agonia e aflição quando são abordados de maneira agressiva por Ray (Aaron Taylor-Johnson).

Premiada com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, a produção é baseada no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Amy Adams, Michael Shannon, Isla Fisher e Laura Linney no elenco.

Animais Noturnos – Clipe: “Não tem sinal aqui”

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Michael Shannon (99 Homes), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Isla Fisher (Irmão de Espião), Ellie Bamber (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) e Karl Glusman (Karl Glusman) completam o elenco.

Escrito e dirigido por Tom Ford (o mesmo de Direito de Amar), ANIMAIS NOTURNOS tem seu lançamento marcadp para 29 de dezembro em circuito nacional. Premiada com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, a produção é baseada no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright.

nocturnal-animals-xxlg-17outubro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2016 13:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos