A Queda de El Chapo e The Night Shift são destaques no A&E e HISTORY

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2016 10:43

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 12 a 18 de dezembroNo A&E, o destaque é o último episódio da terceira temporada de The Night Shift. Além disso, o canal estreia o longa O Profissional, na faixa A&E Movies. Estão programados ainda episódios inéditos de Crianças Médiuns, 60 Dias Infiltrados na Prisão e Guerra de Limusines.

Já o HISTORY estreia o especial A Queda de El Chapo, sobre um dos traficantes de drogas mais perigosos do mundo. O canal exibe, antes da estreia, El Chapo e Sena Penn – A Entrevista Clandestina, sobre os bastidores da polêmica entrevista. O canal apresenta também o último episódio de O Tesouro Perdido dos Templários e episódios inéditos de Obcecados Por Motores, Futuros Milionários, Desafio Sob Fogo e O Melhor de Trato Feito.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

13/12, terça-feira, 23h15

No episódio de Crianças Médiuns, dois adolescentes podem ajudar a localizar pessoas desaparecidas 

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids) (imagem). Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio inédito Desaparecido, Travis, de 18 anos, e Vicky, de 15, decidiram pôr seus dons psíquicos à disposição de uma boa causa. Para isso, um veterano ex-policial fará um teste rigoroso para ver se eles têm habilidades como localizadores de pessoas desaparecidas. Eles serão capazes de encarar essa missão?

14/12, quarta-feira, 23h15

Participantes enfrentam problemas, brigas e uso de drogas, esta semana, em 60 Dias Infiltrados na Prisão 

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In) (imagem), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio inédito desta quarta-feira, Drogado e confuso, trotes, uso de drogas e violência tomam conta da Penitenciária do Condado de Clark. Por isso, dois participantes estão à beira de abandonar o programa.

15/12, quinta-feira, 23h15

Evento medieval e caça ao tesouro desafiam os motoristas, nos episódios inéditos de Guerra de Limusines

Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars) acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas (entre eles, Kyle, JT, Malik, Adam, Arnon, Taco e Jeff) e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

No episódio Feira renascentista, Los Angeles sedia o Festival do Renascimento e isso significa só uma coisa para os motoristas da 24/7 Limos: viagens estranhas e malucas. Trovadores fazem com que Malik saia à procura de showgirls e whisky, enquanto os participantes de um combate medieval podem fazer com que Taco acabe na sala de emergência do hospital.

Em seguida, em Caça ao tesouro em Las Vegas, dois grupos rivais da cidade pedem que a 24/7 Limos crie uma gincana para provar quem conhece melhor a região. Acaba sendo motorista vs. motorista quando Kyle e Taco se enfrentam para ganhar o prêmio em dinheiro. Mas é preciso mais do que a habilidade de dirigir para chegar antes. Quem tem estômago para fazer o necessário?

FINAL DE TEMPORADA – 17/12, sábado, 23h15 

Terceira temporada de The Night Shift termina neste sábado

The Night Shift (imagens), série de sucesso exclusiva do A&E, chega ao final de sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.
Nesta temporada, a equipe navegou por caminhos extremamente diferentes. Ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis Tc e Jordan mergulharam em seu trabalho de salvar vidas.

Drew Alister (Brendan Fehr) esteve alocado no Afeganistão, onde encontrou a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continuou sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) iniciou sua residência em cirurgia, mas teve de ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher buscou mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibrou as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continuou seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garantiu que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No último episódio da temporada, Queimado, mesmo diante de um difícil cenário, TC atende os refugiados de guerra na Turquia. Enquanto isso, Paul continua lutando para salvar o hospital, mas os problemas persistem.

ESTREIA – 18/12, domingo, 22h30

A&E Movies estreia O Profissional, com Jean Reno e Natalie Portman, e direção de Luc Besson

O longa que a faixa A&E Movies estreia neste domingo já se tornou um clássico moderno. Na trama da produção francesa O Profissional (imagem), a família de Mathilda (Natalie Portman), uma garota de doze anos, foi assassinada pela gangue de um policial corrupto e sanguinário que também a quer morta.

Mathilda cai por acaso na casa de Léon (Jean Reno), um tipo frio e silencioso, e que na realidade é um assassino profissional. O óbvio seria que ele a entregasse a seu perseguidor e exigisse uma recompensa em troca, mas entre surge entre os dois uma amizade mais forte que o dinheiro. Agora, o matador tem a quem ensinar tudo o que sabe, e, por sua vez, a garota tem a oportunidade de se vingar.

O Profissional (Léon, 1994, FRA)

Gênero: Ação, crime

Direção: Luc Besson
Elenco: Natalie Portman, Jean Reno, Gary Oldman, Danny Aiello

HistoryHD-logo

12/12, segunda-feira, 22h40

O carro dos seus sonhos e um Chevy El Camino desafiam Charles, nos inéditos de Obcecados Por Motores

Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito tempo esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores (Big Easy Motors) (imagem) acompanha Handler em sua busca por toda a Louisiana por clássicos únicos – ele investe seu próprio dinheiro para restaurá-los para depois vendê-los em leilão.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos, Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time, e Benny, um assistente faz-tudo com grande experiência no mundo dos motores.

No primeiro episódio de hoje, Missão sob pressão, finalmente Charles encontrou o carro de seus sonhos, depois de um ano inteiro de busca. Conseguirá consertá-lo em tempo hábil para o World of Wheels?

Em seguida, em A balada do El Camino, Trey e Charles querem restaurar um autêntico Chevy El Camino, mas está muito enferrujado e não tem motor nem transmissão. Será que conseguirão?

13/12, terça-feira, 21h

Jovens realizam provas de resistência física e mental, no episódio inédito de Futuros Milionários 

Futuros Milionários (Startup U) acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.

Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas.

Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

No episódio de hoje, Ao ar livre, a Semana de Sobrevivência desafia qualquer resistência física e emocional: as alunas deverão evitar uma briga para não prejudicar a equipe.

FINAL DE TEMPORADA – 14/12, quarta-feira, 23h35

Último episódio de O Tesouro Perdido dos Templários pode revelar o elo perdido entre os templários e os piratas 

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar) (imagem), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partiram pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas ivestigaram desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e de uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América. O resultado das buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio que encerra a temporada, A ilha do tesouro, a equipe de Barry realiza uma busca final pelo tesouro, mas Scott encontra uma relíquia de valor incalculável. Será o elo perdido entre piratas e templários?

15/12, quinta-feira, 21h

Competição Desafio Sob Fogo tem episódio duplo especial nesta quinta-feira

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire)  (imagem) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.


As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Gladios Romana, após transformar uma bala de aço em uma arma funcional, os ferreiros confeccionarão o Gládio Romano, uma arma lendária.

A seguir, no segundo inédito da dobradinha, Kris Moro, os ferreiros terão somente cinco dias para demostrar suas habilidades: serão capazes de forjar uma “Moro Kris”, a espada mítica dos Mouros?

17/12, sábado, 21h

HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo 

El Chapo, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. No especial El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina (imagem), que o HISTORY reapresenta neste sábado, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn, e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte. E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do dia fatídico.

ESTREIA – 17/12, sábado, 21h45

Especial inédito conta a história de El Chapo, um dos traficantes de drogas mais famosos do mundo 

Assassino, traficante de drogas, herói popular, um Houdini de fugas da prisão… a lenda de Joaquin “El Chapo” Guzmán é bastante conhecida. O especial A Queda de El Chapo (The Rise and Fall of El Chapo) (imagem), de duas horas de duração, traz a incrível história do traficante mais famoso do mundo, revelando uma visão sem precedentes sobre o homem por trás do mito e como seu cartel internacional de drogas influenciou a vida dos norte-americanos comuns.

A produção apresenta imagens raras da rota da fuga que espantou o mundo, bem como dos túneis utilizados para o tráfico, e que se tornaram marca registrada de El Chapo. O especial inclui ainda entrevistas com Emma Coronel, a esposa do lendário traficante, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernandez.

Reapresentação no domingo, 18/12, às 15h.

18/12, domingo, a partir das 20h

Maratona traz quatro episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito em sequência

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente. Neste domingo, o HISTORY exibe mais uma maratona de O Melhor de Trato Feito, com edições especiais inéditas, que reúnem os artigos mais raros e interessantes que já passaram pela loja.

20h – Em Achados famosos, o episódio traz raridades como um antigo disco de Bob Dylan, um traje do padrinho do soul, James Brown, um livro impresso por Benjamin Franklin e um tesouro da NFL.

20h30 – O episódio Tesouros da guerra civil apresenta verdadeiras relíquias que chegaram à loja, como uma raridade de quando Lincoln foi eleito em 1860, a mesa de colo do médico de John Wilkes Booth, o rifle de um veterano de guerra e mais.

21h – Em Itens de Hollywood, os telespectadores verão uma carta de Marilyn Monroe, um carro de Steve McQueen, fotos de Paul Newman e um chicote que possivelmente pertenceu a Indiana Jones.

21h22 – O episódio Grandes negociações relembra itens que renderam negócios incríveis, entre eles, um par de botas de Elton John, uma moeda do Império Romano, um livro de Isaac Newton, ouro Viking, um artigo de Mark Twain e um carrinho de 007.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2016 10:43


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!