A família será separada! Assista ao primeiro TRAILER de VELOZES & FURIOSOS 8

A Universal Pictures revelou o primeiro e aguardado trailer de VELOZES & FURIOSOS 8 (The Fate of the Furious) que chega estreia em 13 de abril nos cinemas!

THE FATE OF THE FURIOUS Official Trailer #1 (2017) Vin Diesel, Charlize Theron Action Movie HD

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

No elenco do filme estão os atores Vin Diesel (xXx: Reativado), Jason Statham (Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição), Dwayne Johnson (Um Espião e Meio), Charlize Theron (O Caçador e a Rainha do Gelo), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Helen Mirren (Trumbo – Lista Negra) e Tyrese Gibson (Policial em Apuros 2).

VELOZES & FURIOSOS 8 conta com direção do cineasta F. Gary Gray (o mesmo de Código de Conduta) e roteiro escrito por Chris Morgan (de responsável pelo ultimos três filmes da franquia).

the-fate-of-the-furious-xlg-12dezembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *