Segunda temporada de Humans estreia 29 de janeiro no AMC

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 dezembro, 2016 16:37

A série HUMANS retorna para sua segunda temporada em 29/1 (domingo), às 22h, no canal AMC.  Os episódios inéditos chegam ao Brasil antes do que nos Estados Unidos. O canal também exibe maratona da primeira temporada da série nos domingos de janeiro (8, 15 e 22), sempre às 22h.

amc-humans-season-2-1

A série, escrita por Sam Vincent e Jonathan Brackley (Spooks, Spooks: O Mestre Espião), é ambientada em um tempo presente paralelo e explora o que acontece quando a fronteira entre humanos e máquinas se confunde. A segunda temporada, de oito episódios, retoma a narrativa vários meses após os eventos da primeira, com Niska (Emily Berrington) ainda em liberdade e em poder do código da consciência. Mia (Gemma Chan), Leo (Colin Morgan) e Max (Ivanno Jeremiah) – sua família synth – não sabem onde ela está e tentam encontrar seu lugar no mundo enquanto Joe (Tom Goodman-Hill) e Laura (Katherine Parkinson) tentam consertar seu casamento. À medida que surgem relatórios não confirmados de synths que se comportam inexplicavelmente, os efeitos continuados de uma decisão simples porém explosiva fazem o passado retornar dramática e surpreendentemente à porta da casa dos Hawkins. Joe, Laura, e toda a família são confrontados com uma escolha difícil que colocará a família sob uma intensa luz de holofote.

Enquanto uma forma emergente de vida inteligente – os synths – e outra já estabelecida – a humanidade – lutam por seus lugares no mundo, uma emocionante narrativa multifacetada evolui e continua a perguntar: quem mesmo tem o direito de determinar o que significa estar vivo?

amc-humans-season-2-1_

Carrie-Anne Moss (Matrix, Jessica Jones) junta-se ao elenco como a Dra. Athena Morrow, uma proeeminente especialista em Inteligência Artificial impulsionada por seus próprios motivos a criar um novo tipo de consciência de máquina. Também entram para o elenco Sam Palladio (Nashville, Episodes) como Ed, o proprietário de um café que luta para tentar dar vida ao seu negócio familiar; Marshall Allman (True Blood, Prison Break) interpreta Milo Khoury, um jovem bilionário do Vale do Silício, o fundador e CEO de uma empresa líder de tecnologia que pretende mudar o mundo; Sonya Cassidy (The Paradise, Olympus) como Hester, um dos Synths mais singulares do planeta; Bella Dayne (Man in the High Castle) no papel de Astrid, uma jovem berlinense de espírito livre que será testada por uma pessoa especial que entra em sua vida; e Letitia Wright (Black Panther, Cucumber, Banana) como Renie, uma “synthie” de dezessete anos que faz parte de uma crescente subcultura de seres humanos que fingem ser Synths.

Além de Parkinson, Goodman-Hill, Chan, Berrington, Morgan e Jeremiah, no elenco que retorna também estão Lucy Carless como Mattie Hawkins, Theo Stevenson como Toby Hawkins, Pixie Davies como Sophie Hawkins, Neil Maskell no papel de DS Peter Drummond, e Ruth Bradley como DI Karen Voss.

HUMANS é escrito por Vincent e Brackley juntamente com Joe Barton, Charlie Covell e Iain Weatherby. A série é produzida pela Kudos em associação com a Matador Films. Os produtores executivos são Derek Wax (The Hour, Capital) e Chris Fry (The Smoke, Spooks) para a Kudos; Vincent e Brackley; e Henrik Widman e Lars Lundström para a Matador Films. A série é produzida por Paul Gilbert e dirigida por Lewis Arnold (Broadchurch), Carl Tibbetts (Black Mirror; White Bear), Francesca Gregorini (A Verdade sobre Emanuel) e Mark Brozel (Dickensian). HUMANS foi encomendado para o Channel 4 por Beth Willis e Simon Maxwell, e por Joel Stillerman e Kristin Jones para o AMC.

amc-humans-season-2-2

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 dezembro, 2016 16:37


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!