Leandra Leal e Rafael Cardoso revelam um universo obscuro no TRAILER de O RASTRO

A Imagem Filmes acaba de revelar (via facebook) o primeiro trailer completo para terror nacional O RASTRO – estrelado por Leandra Leal e Rafael Cardoso. Dirigido por JC Feyer, o longa foi rodado em um antigo hospital desativado.

Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

O elenco do filme é composto ainda pelos atores FELIPE CAMARGO, CLÁUDIA ABREU, FELIPE CAMARGO, JONAS BLOCH, NATALIA GUEDES, ÉRICO BRÁS e ALICE WEGMANN.

Na parte técnica O RASTRO conta com produção de MALU MIRANDA e ANDRÉ PEREIRA, produção executiva de BIA CALDAS e roteiro escrito por BEATRIZ MANELA e ANDRÉ PEREIRA.

A produção está prevista para ser lançada no verão de 2017 nos cinemas de todo Brasil.

O Rastro-19Abril2016

o-rastro-08dezembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *