Rainha da Tatuapé, Andrea Capitulino será coroada Madrinha de Bateria da ‘Prova de Fogo

A empresária, musa fitness e atual Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andrea Capitulino, terá uma jornada maior no carnaval paulistano, em 2017. No próximo sábado, 10/12, ela será coroada também como Madrinha de Bateria da Prova de Fogo, escola de samba pertencente ao grupo um do carnaval, localizada no bairro de Piqueri.

Apaixonada por carnaval desde a infância, Andrea conta que está realizada em participar tão efetivamente dos ensaios e não esconde a ansiedade para os desfiles no próximo ano. Para ela, estar presente neste mundo samba é uma oportunidade inesquecível.

“Nasci no Rio de Janeiro, já desfilei na cidade maravilhosa, em algumas escolas, mas ser rainha e, agora, madrinha, está tornando essa minha experiência com o carnaval mais única e inesquecível ainda. ”, afirmou.

Foi justamente o amor pelo carnaval que a fez aceitar mais este desafio para 2017. Mesmo com uma agenda cheia, e a carreira dupla de rainha de bateria e empresária de uma rede de clinicas, ela não pensou duas vezes antes de embarcar em mais este desafio.

A apresentação de Andrea acontece na tradicional Festa dos Pilotos, que a escola realiza em sua quadra. Na ocasião, além de receber o novo destaque, a Prova de Fogo ainda apresentará as fantasias para o desfile do próximo ano e contará com o show de Freddy De la Cruz e DJ Anthorage.

“Estou muito animada para ser recebida por essa comunidade que já está me acolhendo tão bem. Eles têm muito amor pela escola e eu terei o prazer de honrar essa agremiação e mostrar o quanto sou grata por fazer parte de tudo isso”, revelou.

Diferentemente da maioria das escolas, a Prova de Fogo doa todas as fantasias aos seus componentes, o que transforma a festa de demonstração dos pilotos das roupas mais emocionante ainda para todos da agremiação.

SERVIÇO
Festa dos Pilotos e apresentação da Madrinha Andrea Capitulino
Quando: Sábado, 10/12
Horário: A partir de 18h
Local: Quadra dos Caprichosos do Piqueri
Endereço: Rua Bento Bicudo, 761, Piqueri

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *