Octavia Spencer, Taraji P. Henson & Janelle Monáe nos CARTAZES e CENA de ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

A 20th Century Fox trouxe novidades para o drama biográfico ESTRELAS ALÉM DO TEMPO (Hidden Figures). A produção ganhou um novo clipe (cena), três novos cartazes (pôster) e ainda um novo vídeo promocional (featurette), os quais você pode conferir logo abaixo.

Estrelado pela vencedor do ®Oscar Octavia Spencer, a vencedora do ®Globo de Ouro Taraji P. Henson e ainda a cantora Janelle Monáe, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2017.

Hidden Figures Movie CLIP – Russian Spy (2016) – Taraji P. Henson Movie

Hidden Figures Featurette – Hidden Harmonies (2016) – Octavia Spencer Movie

hidden-figures-xxlg-07dezembro2016-1

hidden-figures-xxlg-07dezembro2016-2

hidden-figures-xxlg-07dezembro2016-3

No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas – formada exclusivamente por mulheres afro-americanas – da NASA provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história estadunidensee se tornando verdadeiras heroínas da nação.

No do filme estão ainda os atores Kevin Costner (Mente Criminosa), Kirsten Dunst (Fargo (TV Series), Jim Parsons (Big Bang: A Teoria (TV Series), Mahershala Ali (Luke Cage (TV Series), Aldis Hodge (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Glen Powell (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes).

Dirigido por Theodore Melfi (o mesmo de Um Santo Vizinho), Estrelas Além do Tempo estreia nos cinemas brasileiros em 23 de Fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *