Assista ao TEASER exibido na CCXP de COMEBACK, estrelado por Nelson Xavier

Dia 03 de dezembro cineasta Erico Rassi e a produtora Cris Miotto apresentaram material inédito do longa COMEBACK no painel da O2 Play dentro da Comic  Con Experience 2016. 

Com o título UM ROQUEIRO, UM MATADOR E UM VIAJANTE NO TEMPO, o painel da O2 Play na CCXP apresentou material inédito de COMEBACK, protagonizado por Nelson Xavier, e de mais dois lançamentos da distribuidora para 2017: o documentário  SEPULTURA – O FILME, sobre a banda brasileira Sepultura, e o longa de ficção A REPARTIÇÃO DO TEMPO, com Dedé Santana e Bianca Muller.

ComeBack | Teaser Comic Con Experience 2016

Aposentado da antiga carreira de pistoleiro, Amador (Nelson Xavier) leva uma vida solitária que nada se compara com os dias de perigo e, principalmente, de temor por parte das pessoas. Um dia, é procurado pelo neto de um antigo amigo, que deseja trabalhar com ele devido à sua fama. Amador logo o coloca como ajudante de sua atual atividade, o transporte de máquinas caça-níqueis para bares próximos, mas a falta de reconhecimento em relação ao que foi passa a incomodá-lo cada vez mais.

Protagonizado por Nelson Xavier – vencedor do prêmio de melhor ator no Festival do Rio 2016 – o longa se utiliza de diálogos irônicos e situações inusitadas para abordar as angústias da solidão, da velhice e das relações de poder que flagelam nosso protagonista. Mesmo em momentos de tensão ou picos dramáticos, o inusitado quebra as expectativas e ajuda a instaurar um sutil tom de farsa na narrativa.

Esse é o primeiro longa de ficção do diretor goiano Erico Rassi. Também roteirista, Rassi escolheu filmar em sua cidade natal, Anápolis (GO), trazendo para o filme um visual singular, com a apresentação de um ambiente urbano periférico, permeado pelo submundo da contravenção e do jogo ilegal.

Além de Nelson Xavier, o elenco conta com Marcos de Andrade, Gê Martú, Everaldo Pontes, João Antônio, Henrique Taubaté, Eucir de Souza, Sérgio Sartório e Wellington de Abreu.

COMEBACK tem estreia prevista no circuito comercial de salas de cinema ainda no primeiro semestre de 2017, em parceria com a distribuidora O2 Play.

comeback-03outubro2016-3

comeback-03outubro2016-1

comeback-03outubro2016-2

comeback-07dezembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *