Com Tom Hanks, John Boyega & Emma Watson, THE CIRCLE ganha seu TRAILER!

A EuropaCorp (via USA Today) acaba de revelar o primeiro trailer promocional para o thriller sci-fi THE CIRCLE. Estrelado pelo vencedor do ®Oscar Tom Hanks e os atores John Boyega e Emma Watson, o longa será distribuidor no Brasil pela Paris Filmes, sem data de estreia definida.

THE CIRCLE – Official Trailer (2017) Emma Watson, Tom Hanks Thriller Movie HD

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

Karen Gillan (A Grande Aposta), Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude), Bill Paxton (Texas Sob Fogo (TV Mini-Series), Patton Oswalt (The Goldbergs (TV Series) e Ellen Wong (Dark Matter (TV Series) completam o elenco do filme.

Dirigido por James Ponsoldt (o mesmo de O Maravilhoso Agora) através do roteiro de James Ponsoldt, THE CIRCLE estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 28 de Abril de 2017.

the-circle-06dezembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *