Estrelado por Lucas Till, MONSTER TRUCK ganha novos CARTAZES!

Duas novas artes promocionais (pôster), voltadas ao mercado internacional, foram lançadas para aventura MONSTER TRUCK – produção da Paramount estrelada por Lucas Till e Jane Levy.

monster-trucks-05dezembro2016-1

monster-trucks-05dezembro2016-2

Procurando alguma maneira de fugir da sua vida e da cidade em que nasceu, Tripp ( Lucas Till), um colegial bastante criativo, constrói um Monster Truck feito de carros sucateados. Depois de um acidente em um local de perfuração de petróleo nas proximidades de sua casa, ele acaba achando uma estranha criatura subterrânea com um gosto e um talento para a velocidade. Vendo as habilidades reais do monstro, Tripp tem a certeza de encontrar a chave para sair da cidade e um amigo muito improvável.

Amy Ryan (Goosebumps: Monstros e Arrepios), Frank Whaley (Roubo a Máfia), Thomas Lennon (Bob’s Burgers (TV Series), Barry Pepper (Maze Runner: Prova de Fogo) e Danny Glover (Tirando o Atraso) completam o elenco do filme.

Dirigido por Chris Wedge (o mesmo de Reino Escondido e Era do Gelo) através do roteiro escrito por Jonathan Aibel e Glenn Berger, MONSTER TRUCK chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 13 de Janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *