Disponibilizado o trabalho “Bonita”, parceria que junta Dennis e Thiaguinho

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 dezembro, 2016 16:09

Disponibilizado o trabalho “Bonita”, parceria que junta Dennis e Thiaguinho

Já está no ar: “Bonita”, parceria que une Dennis e Thiaguinho, já pode ser curtida nas plataformas digitais, onde foi lançada ontem. Além da música, que tem cara de sucesso, também foi lançado um videoclipe, gravado há duas semanas, no Rio de Janeiro.

“Bonita“ fala de uma mulher forte, com opinião, que sabe o que quer e que “se garante”. Um dos maiores astros do pagode nacional, Thiaguinho deixa provisoriamente o samba de lado, e mergulha no funk em clima de balada, dividindo a cena e, em alguns momentos, até os vocais com Dennis, autor de grandes sucessos do funk e de um dos maiores hits da música nacional em 2016, o mega-sucesso “Malandramente”.

Composta por Dennis, a canção também teve o lançamento simultâneo de um clipe, baseado na estética das pin-ups dos anos 50, e filmado no Rio de Janeiro, em pontos turísticos como o Pão de Açúcar. As imagens mostram os dois se divertindo em um pub com atmosfera roqueira, rodeados de gatas tatuadas. Em outro momento, Dennis aparece circulando pela orla carioca à bordo de um carro conversível dos anos 50.

A parceria de Dennis e Thiaguinho fará parte do novo álbum de Dennis, que contará ainda com participações de Claudia Leitte, Wesley Safadão, Naldo Benny, Leo Santana, Latino, Ronaldinho Gaúcho, Marcinho, MC TH, Nandinho e Nego Bam, Neblina, entre outros. Thiaguinho já lançou este ano o DVD #VamoQVamo, dedicado ao samba.

Atualmente, Dennis é um dos nomes mais requisitados do pop, do funk e da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido “Baile do Dennis” – que normalmente conta com público de mais de 10 mil pessoas – e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 dezembro, 2016 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!