Jovem Nerd e Azaghal fazem a revanche no estande da Hasbro na Comic Con Experience

A Hasbro preparou ações especiais para seus fãs que estiverem na CCXP, no São Paulo Expo. Além dos espaços interativos com Realidade Virtual de Transformers e My Little Pony, da área de Magic The Gathering e de um palco com oficinas de desenhos e Quiz Shows, a marca terá em seu estande a visita dos ídolos Geek: Jovem Nerd, Coisas de Nerd e Casal de Nerd.

ccxp-2016-jovem-nerd-azaghal-hasbro

Na sexta, dia 2, a partir das 19 horas, os proprietários do Jovem Nerd voltam ao espaço da Hasbro, onde estiveram em 2015, para duelar no jogo de Transformers e para uma revanche no Hasbro Quiz Show: Jovem Nerd colocará seus conhecimentos Geek à prova e tentará bater Azaghal para empatar a disputa que teve início no ano passado.

Já no sábado, dia 3, às 14h30, será a vez do Casal Nerd. Acostumados a se enfrentar nos games diariamente, Nenho e Nenha travam mais um duelo, desta vez ao vivo no estande da Hasbro, durante o Quiz Show. Para deixar a batalha ainda mais emocionante, cada um terá a ajuda de um visitante da feira, que será sorteado antes do Quiz. No domingo, a partir das 14h30, participam do Quiz Leon e Nilce, do canal Coisa de Nerd, dessa vez contra outra dupla sorteada.

Os influenciadores serão convidados a jogar uma partida de Magic, que será exibida ao vivo! Quem quiser participar das atrações deve comparecer ao estande da Hasbro meia hora antes dos shows.

Para apresentar todos esses incríveis duelos de quiz show, a Hasbro convida Felipe Xavier, criador e apresentador do programa de humor “Chuchu Beleza”, no ar na rádio Jovem Pan FM. Felipe é criador de diversos personagens, como Doutor Pimpolho, Homem Cueca, Cigana Catita, Jonelson, Incrível Rosca, Rick du Boiol, entre outros. Fez parte do grupo “Sobrinhos do Ataíde”, sucesso das rádios nos anos 90, e trabalhou como apresentador de televisão na MTV, BAND, Rede 21 e TV Gazeta. Durante os quatro dias da Comic Con Experience, ele e os seus personagens estarão no estande da Hasbro interagindo com o público. Vai ser épico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *