“Deadpool”, “Snoopy”, “Anomalisa” e “Truman” estreiam no Telecine em dezembro

O último mês do ano vai ser de fortes emoções e muita diversão no Telecine. Rei da zoeira sem limites, Deadpool estreia no dia 10 de dezembro no Telecine Premium e no Telecine Play. As animações O Bom Dinossauro e Kung Fu Panda 3 também poderão ser vistas a partir dos dias 3 e 31 de dezembro, respectivamente. Mas o fofurômetro vai explodir mesmo no dia 24 com a estreia de Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme na rede e na plataforma online. O clima nostálgico também vai estar presente no dia 9, quando irá ao ar Jem e as Hologramas, adaptação da série homônima dos anos 80. No dia 16, a cinebiografia Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo leva o tédio à lona. A cota de medo, emoção e suspense é garantida por Do Outro Lado da Porta, no dia 2, Horas Decisivas, no dia 5, e Terror na Estrada, no dia 14.

telecine-deadpool

Entre as estreias do Telecine Cult e no Telecine Play também estão, dia 10, Anomalisa, primeira animação adulta a concorrer ao Oscar, dia 17, A Ovelha Negra, filme premiado na Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes, e, dia 24, Truman, sensível drama protagonizado por Ricardo Darín.

Para celebrar os 70 anos Steven Spielberg haverá programação especial no dia 18 de dezembro em vários canais da Rede. Na data, serão exibidos a partir das 13h35, O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me se For Capaz e A.I. – Inteligência Artificial no Telecine Touch; Tubarão, às 22h, no Telecine Cult e o Telecine Premium encerra o dia de homenagens com a exibição de Ponte dos Espiões, às 23h45. No dia 9, o canal celebra o centenário de Kirk Douglas com a exibição, a partir das 19h40, de Sei Lei, Sem Alma e Spartacus (1960) na sequência.

No mês em que completam-se 50 anos da morte de Walt Disney a homenagem ao cineasta também é dupla. No dia 15, o Telecine Touch exibe Walt nos Bastidores de Mary Poppins e, no Natal, as princesas da Disney foram convocadas para dar plantão. De uma só tacada vão ao ar A Princesa e o Sapo, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, Frozen: Uma Aventura Congelante, Frozen: Febre Congelante e Cinderela (2015). O feriado também ganha leveza com o “Especial Natal Dançante” do Telecine Cult, quando serão exibidos Morrendo de Medo, O Mundo da Fantasia, Os Embalos de Sábado À Noite, Footloose – Ritmo Louco e Dirty Dancing – Ritmo Quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *