Suspense THE EYES OF MY MOTHER ganha duas novas CENAS

A Magnet Releasing disponibilizou duas novas cenas (clipe) para o terror THE EYES OF MY MOTHER, produção filmada totalmente em preto e branco que estreia nesta sexta nos EUA.

A produção marca a estreia do jovem cineasta norte-americano Nicolas Pesce, que também assina o roteiro. THE EYES OF MY MOTHER vem sendo exibido em diversos festivais neste ano, com destaque para o Sundance Film Festival.

The Eyes of My Mother clip – Dance Show

The Eyes of My Mother clip – Country Road

A trama gira em torno de Francisca, uma solitária jovem consumida por seus desejos mais profundos e sombrios após uma tragédia se abater sobre sua vida tranquila. Sua mãe era uma cirurgiã portuguesa e ensinou à filha a entender a anatomia. Ela também ensinou Francisca a se tornar imperturbável diante da morte.

No decorrer da história, as duas são visitadas por um misterioso estranho. Ele destrói a paz em que a família vivia e traumatiza Francisca profundamente. Ao mesmo tempo, a presença do estranho acaba por despertar curiosidades únicas.

No elenco do filme estão os atores Diana Agostini, Olivia Bond, Will Brill, Joey Curtis-Green e Flora Diaz. O lançamento comercial do filme está previsto para 02 de dezembro nos EUA.

the-eyes-of-my-mother-xlg-23setembro2016-1

the-eyes-of-my-mother-xlg-23setembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *