Elenco de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ dá dicas sobre destino de seus personagens no novo longa

O núcleo principal da família de Minha Mãe É Uma Peça 2 – Dona Hermínia, Marcelina e Juliano – ganhou novas características. Na pílula que acaba de ser divulgada e que está disponível logo abaixo, o elenco revela novidades sobre seus personagens. O ator Paulo Gustavo destaca as nuances do desenvolvimento de Dona Hermínia, papel a quem dá vida pela segunda vez no cinema:

“A Dona Hermínia mudou no sentido de estar trabalhando, está mais chique, mais bonita, mais elegante. Mas a essência dela não mudou. Ela continua preocupada com os filhos, continua exagerada”, conta Paulo.

Rodrigo Pandolfo ressalta o amadurecimento do seu personagem: “O Juliano se forma em Direito e está em processo de entrevistas de emprego. Ele agora está um pouco mais maduro”. Já a atriz Mariana Xavier, que interpreta Marcelina, acredita que sua personagem está em uma nova fase. “A Marcelina agora está em um momento de encontrar a turma dela, que é essa coisa do teatro”, destaca Mariana.

O longa traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Marina Xavier).

Agora dirigido por César Rodrigues, o elenco conta também com Patricya Travassos (Lucia Helena), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Samantha Schmütz (Waldéia) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *