Malta lança “Indestrutível”, terceiro álbum da banda

Além de ganhar uma nova vocalista, a Malta traz mais uma novidade para seus fãs este ano. A banda lança “Indestrutível”, o terceiro álbum da carreira o primeiro da nova formação, que traz 13 faixas inéditas e ainda conta com as participações especiais de MC Guimê e Marcos & Belutti. O álbum, que sai pela Som Livre, está disponível nas plataformas digitais, lojas de todo país e no site da Som Livre.

Formada por Adriano Daga (bateria), Diego Lopes (baixo), Luana Camarah (vocal) e Thor Moraes (guitarra), a banda mantém sua marca de apresentar canções autorais neste novo trabalho. A faixa que abre o álbum é “Indestrutível”, que dá nome ao lançamento. Em seguida, está “Indispensável Para Mim”, uma nova versão da composição original de Mario Domm e Monica Velez, que já ganhou clipe.

Marcos & Belutti soltam a voz em “Primeiro Amor”, uma composição dos quatro integrantes da Malta. “Eles são uma dupla com quem nós sempre quisemos fazer uma parceira. Além dessa vontade, a música tem tudo a ver com eles”, afirma Daga. Já MC Guimê participa da faixa “Te Quero Aqui”, uma composição de Thor que traz um pouco do rap para o rock romântico da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *