Filme dirigido por MARCO BELLOCCHIO, BELOS SONHOS ganha TRAILER legendado e CARTAZ nacional

A Mares Filmes apresenta o cartaz nacional e o trailer legendado do drama BELOS SONHOS (Sweet Dreams | Fai Bei Sogni), do cineasta italiano Marco Bellocchio (A Bela Que Dorme, Vincere e Sangue do Meu Sangue), que assina a direção e o roteiro da produção, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 22 de dezembro.

Filme de abertura da Quinzena dos Realizadores de Cannes 2016 e também da 40º Edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o drama italiano traz em seu elenco nomes como os de Bérénice Bejo, Emmanuelle Devos e Valerio Mastandrea.

A infância de Massimo, um garoto de nove anos, é abalada pela misteriosa morte de sua mãe, que ele se recusa a aceitar. Anos mais tarde, na década de 1990, Massimo, já adulto, torna-se um jornalista realizado. Mas após cobrir a guerra em Saravejo, ele começa a ter ataques de pânico. Enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais, Massimo é forçado a reviver o seu passado traumático.

Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini, o vice-diretor do jornal italiano “La Stampa”, o filme foi ABERTURA DA QUINZENA DOS REALIZADORES DE CANNES 2016 E TAMBÉM ABERTURA DA 40º EDIÇÃO DA MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO.

sweet-dreams-30novembro2016

sweet-dreams-30novembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *