ALIADOS, com Brad Pitt & Marion Cottilard ganha PÔSTER, COMERCIAIS e CENA inédita

Uma nova arte promocional (pôster), dois novos comerciais (spot) e uma nova cena (clipe) foram reveladas para o longa ALIADOS (Allied), produção estrelada por Brad Pitt e Marion Cottilard que vivem para romântico de espiões chamados Max Vatan e Marianne Beausejour.

Allied TV SPOT – Powerful (2016) – Brad Pitt Movie

Allied TV SPOT – Kill (2016) – Brad Pitt Movie

Allied Movie CLIP – Testing You ( 2016) – Brad Pitt Movie

allied-xxlg-28novembro2016

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

No elenco do filme estão ainda os atores Lizzy Caplan (Truque de Mestre: O 2º Ato), August Diehl (Close to the Enemy (TV Mini-Series), Matthew Goode (Downton Abbey (TV Series), Raffey Cassidy (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Charlotte Hope (Game of Thrones (TV Series) e Jared Harris (The Last Face).

Dirigido pelo vencedor do ®Oscar Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump e Náufrago), através do roteiro de Steven Knight – “Aliados” estreia no Brasil em 12 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *