Super Button Soccer com super desconto na Promoção de Primavera Steam

Uma brincadeira clássica da infância de muitos brasileiros se modernizou, chegou aos computadores e agora pode ser adquirida por menos de R$ 3. Super Button Soccer, o game que levou o futebol de botão para o mundo virtual, faz parte da Promoção de Primavera Steam e está à venda com 80% de desconto, por apenas R$ 2,79, até o dia 29 de novembro. Para baixar o jogo, basta ter uma conta no Steam, acessar a página do Super Button Soccer na loja virtual e realizar a compra.

Com perfil de e-Sport, Super Button Soccer é um game focado em competições e oferece partidas multiplayer locais e online. Tem opção de treinamento contra jogadores controlados pelo computador, desafios single player, times variados e botões feitos de diversos materiais. Além disso, o jogo conta com narração exclusiva em português e inglês, é fácil de aprender e tem um modo de gerenciamento de time em que o jogador pode criar sua própria equipe e personalizar o nome, escudo, camisa e formação tática.

Super Button Soccer é um jogo desenvolvido pela Smyowl. Para mais informações, acesse http://www.smyowl.com/game/super-button-soccer/

Super Button Soccer

cenarioAlternativo_Super_Button_Soccer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *