Mônica Martelli é a convidada dessa semana do ‘Desengaveta’ no GNT

Na próxima segunda-feira (28), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz Mônica Martelli. Entre histórias de amor e boas risadas, a apresentadora do “Saia Justa” e protagonista da série “Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou” abriu seu guarda-roupas para o “Desengaveta”, do GNT.

gnt-desengaveta-monica-martelli-1

Mônica, que tem 1,80 metros de altura, já deixa claro desde o início: seu tamanho já é um adereço e por isso define seu estilo como básico. No “Divã da Fernanda”, a comediante percebe que um dos seus principais pontos fracos são suas camisas brancas, mas as calças jeans também não ficam de fora da mini sessão de terapia. “Camisa branca é uma coisa muito séria para mim porque uso muito todas elas. Eu nem sabia que eu tinha tanto problema com camisa assim. Isso é uma novidade, acabei de descobrir”, brinca.

O quadro “Amigo da Onça” traz muitas roupas com recordações engraçadas da vida da atriz. Sua melhor amiga Aninha Costa escolheu as três peças com mais histórias de amor e até mesmo situações cômicas. “Tenho que rir. Só uma amiga que conhece bem a história de outra amiga para escolher as peças que ela escolheu”, afirma.

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do ‘Desengaveta’ no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *