MARCOS VERAS explica a complexidade de seu personagem em ‘O FILHO ETERNO’

Baseado no premiado livro homônimo de Cristóvão Tezza e produzido por Rodrigo Teixeira, O FILHO ETERNO, de Paulo Machline, traz Marcos Veras em seu primeiro papel como protagonista dramático. Mas não é esta “estreia” o maior desafio do ator

““Eu acho que o maior desafio desse filme não é o fato dele ser um drama, e sim a complexidade do personagem. É claro que um drama, se for comparado a comédia, é uma proposta que eu tinha experimentado pouco. Mas antes de ser comediante, humorista, eu sou ator”” – conta Veras em vídeo inédito.

Para o ator, fazer o filme foi uma experiência transformadora para toda a equipe. ““A convivência com o Pedro Vinicius para mim foi arrebatadora. Para terminar as filmagens foi um sacrifício, no último dia foi difícil me despedir dele. Acho que ninguém saiu igual desse filme”, revela. “Eu arrisco dizer que é um filme necessário, que a família deve ver, um filme que fala de amor” – completa Veras.

O Filho Eterno | Bastidores com Marcos Veras | 1º de dezembro nos cinemas

Roberto (Marcos Veras), escritor ainda não publicado, está seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e seu casamento com Cláudia (Debora Falabella). Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.

No elenco do filme estão os atores Marcos Veras (Roberto), Debora Falabella (Cláudia), Pedro Vinícius (Fabrício), Uyara Torrente (Marina) e Zeca Cenovicz (Francisco) – o filme conta ainda com participação especial Augusto Madeira (Dr. Lachmann). O longa estreia nos cinemas nacionais em 1º de dezembro 2016.

o-filho-eterno-poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *