Tom Ford e elenco de ‘Animais Noturnos’ falam de suas expectativas para o filme

Em vídeo inédito, divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor e roteirista Tom Ford e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams revelam um pouco mais sobre o enredo do suspense ANIMAIS NOTURNOS (Nocturnal Animals) e suas impressões sobre o longa.

“Eu gostaria que as pessoas deixassem esse filme pensando nas escolhas de vida que fizeram em relação às pessoas, pensando na importância das pessoas em suas vidas”, explica Tom Ford, que para ele o filme é bastante reflexivo.

“Você, definitivamente, vai conversar sobre o que viu. E, para mim, esses são os melhores filmes, são aqueles que ficam com você.” – completa Amy Adams, que interpreta Susan no longa.

Animais Noturnos – A História de amor entre Jake e Amy

Nocturnal Animals Movie CLIP – My First Crush (2016) – Amy Adams Movie

Nocturnal Animals Featurette – What is Nocturnal Animals? (2016) – Jake Gyllenhaal Movie

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Michael Shannon (99 Homes), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Isla Fisher (Irmão de Espião), Ellie Bamber (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) e Karl Glusman (Karl Glusman) completam o elenco.

Escrito e dirigido por Tom Ford (o mesmo de Direito de Amar), ANIMAIS NOTURNOS tem seu lançamento marcadp para 29 de dezembro em circuito nacional. Premiada com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, a produção é baseada no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright.

nocturnal-animals-xxlg-17outubro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *