Elenco de ‘O Último Virgem’ conta como foi sua primeira vez

A perda da virgindade é um assunto frequente nas conversas dos adolescentes. No vídeo que acaba de ser divulgado e que está disponível logo abaixo, os atores do longa O ÚLTIMO VIRGEM contaram um pouco sobre como foi esta experiência em suas vidas. A atriz Camila Mayrink, que interpreta Cacau, revela que sua primeira experiência não teve nada de inusitado: “A minha primeira vez foi supertradicionalzinha”. Já Lipy Adler, que dá vida ao personagem Escova, tem uma história diferente: “A minha primeira vez foi com uma menina que era meio vesga”.

Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

Pioneiro na temática no Brasil, “O Último Virgem” faz uma releitura das comédias “sexuais” americanas da década de 1980, como “Porkys”, e de filmes que se tornaram clássicos como os atuais “American Pie”, “SuperBad” e “Projeto X”.

O roteiro de Lipy Adler e L.G.Bayão apresenta o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticase é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme, Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O Último Virgem (1)

O Último Virgem (2)

O Último Virgem (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *