Iguatemi Alphaville investe em campanha interativa para este Natal

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 novembro, 2016 10:03

O fim do ano se aproxima e o Natal do Iguatemi Alphaville também. Para época mais encantadora do ano, o shopping lança uma campanha inovadora e interativa, que levará as crianças, através dos portais mágicos, à terra da magia. Além da tradicional decoração e atividades especiais, o empreendimento trará novos personagens criados pela rede Iguatemi que irão protagonizar a lúdica história natalina, ao lado do Papai Noel, em sua primeira ação de realidade aumentada.

A experiência digital permite que as crianças embarquem numa busca itinerante nos corredores do shopping por Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Amestra. Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no APP do shopping.

“Estamos muito felizes com a novidade Portais Mágicos – uma aventura de Natal. Como o nome já sugere, queremos que as crianças se inspirem e se divirtam com a história das personagens que criamos e mergulhem num universo mágico, para aproveitar a data mais encantadora do ano”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“O Natal é muito importante para nós. Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família. Por este motivo, esperamos encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino com todas essas ações”, completa Zarouk.

Os Portais Mágicos já estão disponíveis. Para conhecer a história protagonizada por Lipe e Babi, basta assistir ao vídeo da campanha no site do empreendimento www.iguatemi.com.br/alphaville/portaismagicos. Já para entrar brincadeira da busca pelos personagens, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 novembro, 2016 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec