IZA lança hoje sua faixa de estreia no mercado

Com um mix de pop e R&B, pinceladas de soul e blues, IZA faz sua estreia no cenário musical brasileiro com uma identidade única. “Quem Sabe Sou Eu” foi escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê. Com balanço irresistível e letra empoderada, a faixa está na trilha sonora de “Rock Story”, nova novela das 19h da Rede Globo.

Um canal no YouTube foi a vitrine que esse talento precisava pra que todo mundo pudesse ouvir sua voz – literalmente. O vídeo em que mescla “Flawless” (Beyoncé) com “Rude Boy” (Rihanna), o primeiro da série, hoje soma quase 300 mil visualizações. No total, seu canal oficial no YouTube está batendo na casa de um milhão de views.

Sobre seu estilo, a carioca de 26 anos, diz transitar ente o R&B e o pop, sem descartar visitar outros gêneros futuramente. Ela escuta muito hip hop, se inspira na atitude e na cadência de rimadores como Jay Z e Kendrick Lamar, mas está longe de ser uma MC.

Inspirando-se em ídolos como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder, IZA cria o próprio som, no qual imprime seu DNA artístico.

Um artista sem identidade não é artista. Quando canto quero dizer algo. Sem identidade, como fica minha mensagem?”, questiona IZA.

Seu repertório autoral aborda diversas questões atuais, podendo tratar do orgulho que sente por ser negra, de questões bem femininas ou cair mais para o ambiente da sedução.

Não se pode nunca ignorar a influência que se tem sobre quem nos segue. Devemos sempre pensar que bandeiras levantar pensando no bem estar de quem nos admira”, conta a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *