Embalado pela música ‘Crazy In Love’, CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS ganha novo COMERCIAL

Durante a exibição do ®Grammy Latino que ocorreu na noite de ontem (17), a Universal Pictures revelou um novo comercial para o drama erótico CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (Fifty Shades Darker).

A aguardada segunda parte da adaptação do best-seller de Erika Leonard James é estrelada novamente pelos atores Dakota Johnson e Jamie Dornan – que reprisam seus personagens. A produção chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro de 2017.

FIFTY SHADES DARKER – Official Latin Grammys Trailer (2017) Dakota Johnson Erotic Thriller Movie HD

Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Tyler Hoechlin (Supergirl (TV Series), Kim Basinger (Dois Caras Legais), Bella Heathcote (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Hugh Dancy (The Path (TV Series), Max Martini (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi) e Marcia Gay Harden (Code Black (TV Series) completam o filme.

Dirigido por James Foley (o mesmo de Confidence – O Golpe Perfeito e House of Cards (TV Series)) através do roteiro adaptado de Niall Leonard – CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 10 de fevereiro de 2017.

fifty-shades-darker-12setembro2016-5

fifty-shades-darker-12setembro2016-2

fifty-shades-darker-12setembro2016-4

fifty-shades-darker-12setembro2016

fifty-shades-darker-12setembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *