Dona Hermínia aparece em cenário de TV, no PÔSTER de MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 novembro, 2016 16:55

Elegante, classuda e dona do próprio programa de TV. É assim que Dona Hermína (Paulo Gustavo) aparece no cartaz do filme MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 divulgado hoje e disponível logo. Sem abandonar os tradicionais bobs no cabelo, ela mostra que sua essência não será deixada de lado, assim como o amor e a superproteção pelos filhos. No novo longa-metragem de César Rodrigues, que estreia em 22 de dezembro, ela vai sofrer com a síndrome do ninho vazio já que Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decidem sair de casa em busca de independência.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 novembro, 2016 16:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec