Megapix exibe o “Especial Calouros” neste sábado!

No sábado, dia 19, o Megapix exibe o “Especial Calouros“, com filmes em que os protagonistas estão começando a carreira em alguma área. A partir das 17h10, vão ao ar em sequência Anjos da Lei, Transformers – A Vingança dos Derrotados e Divergente.

megapix-especial-calouros

O filme que abre a sessão especial é Anjos da Lei. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Em seguida, às 19h15, vai ao ar Transformers – A Vingança dos Derrotados. Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

Para fechar, às 22h, tem Divergente. Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

“Especial Artes Marciais”. Sábado, 19 de novembro, no Megapix.

Às 17h10: Anjos da Lei. Jump Street. De Phil Lord (EUA, 2012). Ação. Com Ice Cube, Channing Tatum e Jonah Hill. 107 min. 16 anos.
Às 19h15: Transformers – A Vingança dos Derrotados. Transformers: Revenge of the Fallen. De Michael Bay (EUA, 2009). Ação. Com Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox. 145 min. 10 anos.
Às 22h: Divergente. Divergent. De Neil Burger (EUA, 2014). Aventura. Com Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James. 134 min. 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *