Grupo Haikaiss, MC Bin Laden e o produtores americanos Sam Spiegel e JSTJR são algumas das atrações da festa Tropkillaz & Friends que acontece nesse sábado na Audio

Nesse sábado, dia 19 de novembro a partir das 22h, acontece à quarta edição da festa Tropkillaz & Friends, na Audio. A dupla formada por Zegon e Laudz, um dos maiores nomes da cena bass eletrônica nacional, se apresenta ao lado de convidados especiais. Nessa edição, trazem os produtores internacionais JSTJR e Sam Spiegel, o grupo de rap Haikaiss, o funkeiro MC Bin Laden, além da dupla carioca Marginal Men e o produtor VINÍ.

O produtor americano JSTJR, nascido na cidade Boston, mas que reside atualmente em Los Angeles, faz um som global, misturando referências diversas dentro da bass music, com elementos de sons regionais de países distintos. Já lançou faixas e remixes por muitos selos de renome, entre eles Mad Decent, do famoso produtor Diplo, e pela Fool’s Gold, do canadense A-Trak. De zouk bass ao dubstep, espere por um set amplo e dançante.

Já o grupo de hip-hop, Haikaiss, é um dos grandes artistas do gênero no Brasil. O quarteto da zona norte de São Paulo, se tornou referência para o público jovem que curte rap.  Amantes de batidas pesados e com uma pegada ao estilo anos 90, o Haikaiss carrega referências de grupos e artistas como Slum Village, Jaylib, Mos Def, Common, Beastie Boys, The Pharcyde e Talib Kweli. São membros do coletivo Damassaclan e do selo Esseponto Records, ambos compostos por nomes como Costa Gold, Oriente e Zero Real Marginal (ZRM), entre outros.

O Tropkillaz foi formado em 2012 pelos produtores Zé Gonzales e André Laudz, e ganhou fama depois que seu remix da música “Hide”, da dupla N.A.S.A., foi à estrela de um comercial exibido no Superbowl, final do campeonato de Futebol Americano, na temporada de 2013. A faixa ficou por seis semanas seguidas em 1º lugar das músicas eletrônicas mais baixadas no iTunes dos Estados Unidos. A dupla já assinou parcerias com importantes nomes da música eletrônica como Troyboi, Buku, Aple Drums, Childish Gambino, Four Color Zack, além dos brasileiros Nave, Leo Justi e Karol Conka, entre muitos outros músicos e produtores. Membros do cast do selo BuuumTrax, da Skol Music, já se apresentaram em grandes festivais como Tomorrowland e fizeram turnês pelos EUA, Europa e Japão.

SERVIÇO
Tropkillaz & Friends – 4º Edição
Data: Sábado, 19 de novembro, a partir das 22h
Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Valores: Pista 1º lote – R$ 80,00 e Mezanino – R$ 160,00 (Meia-entrada disponível para ambos os setores)
Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/6142/tropkillaz-amp-friends-4
A casa aceita todos os cartões
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online  

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *