Alf Sá, vocalista do Rumbora, divulga single e pré-venda de projeto solo

O músico e compositor Alf Sá, conhecido por ter integrado bandas como Rumbora, Supergalo, Câmbio Negro e Raimundos, anunciou nesta quarta-feira (16) a pré-venda de “Você Já Está Aqui”, o primeiro álbum de seu projeto solo, que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em janeiro de 2017.

O disco tem doze músicas, que incluem três faixas bônus lançadas anteriormente por Alf em formato digital: “O Sol Saiu”, “Guarde Um Lugar” e “Pra Onda Boa Me Levar”. Com a divulgação da pré-venda, Alf liberou também a música que dá nome ao álbum, “Você Já Está Aqui”. “Ela representa muito bem o disco. É funky e sexy”, explica o músico.

Alf ainda revela as várias participações que aparecem no disco: “Só maestria! Black Alien e Fred Castro (Raimundos/Supergalo/Autoramas) em “Através do Espelho”, PJ (Jota Quest) em “Mandinga”, Deb Babilônia (Deb & The Mentals) e Pedro Souto (Almirante Shiva) em “Sex no Banheiro”, Malásia (Ultramen), que fez as honras nas percussões do álbum e Iuri Rio Branco nas baterias de sete faixas”.

Luciana Tolentino e Alf assinam a direção de arte de “Você Já Está Aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *