Invasão Alienígena: semana especial traz 26 episódios de Alienígenas do Passado

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história da humanidade. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. De 21 a 26 de novembro, o HISTORY apresenta uma exibição especial, com 26 episódios da produção, entre eles, dez inéditos, que trazem evidências vindas da Antártida e até dos aborígenes australianos e da China.

history-alienigenas-do-passado-4

HISTORY-Alienígenas-do-Passado-5

Os episódios desta série exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

A Invasão Alienígena começa na segunda-feira, às 20h. Abaixo, as sinopses dos episódios inéditos, que começam a ser exibidos também no dia 21/11, às 22h40:

21/11, segunda-feira, 22h40 – No primeiro episódio inédito da Invasão Alienígena, Pirâmides da Antártida, imagens de satélites têm revelado o que parecem ser pirâmides sob o gelo da Antártida. Cientistas sugerem que os extraterrestres colonizaram esse continente no passado, até que uma catástrofe ocultou as evidências sob a era do gelo. Pode a verdade sobre a origem da humanidade estar escondida na Antártida?

history-alienigenas-do-passado-3

21/11, segunda-feira, 23h35 – Em seguida, em Os protótipos, novas descobertas revelam que no passado o homem convivia com outras espécies de Hominídeos como os Neandertais, Denisovanos e, inclusive Hobbits, mas não existe evidência de uma origem em comum. Era a Terra um laboratório extraterrestre? Pode o ser humano ser resultado de um experimento?

22/11, terça-feira, 22h40 – No episódio Decodificando o ovo cósmico, muitos cientistas relacionam o mito do “ovo cósmico”, de onde o universo nasceu, com o símbolo das serpentes entrelaçadas, para afirmar que os antepassados dos humanos conheciam a estrutura do DNA. Seria o ovo cósmico a representação da própria criação do homem e manipulação genética?

22/11, terça-feira, 23h35 – No também inédito Destino Marte, dentro de 20 anos a humanidade espera ter colonizado o planeta Marte, mas, teriam os extraterrestes do planeta vermelho colonizado a Terra no passado?

23/11, quarta-feira, 21h45 – Em Os visionários, teriam os extraterrestres ajudado os grandes matemáticos e engenheiros no passado? Evidências da Era Espacial e os computadores sugerem que sim.

24/11, quinta-feira, 22h40 – No episódio Os próximos humanos, no futuro os humanos serão como ciborgues, superinteligentes e imortais. Estará a humanidade seguindo um caminho traçado por alienígenas?

24/11, quinta-feira, 23h35 – Em seguida, em Guardiões da Sabedoria, os aborígenes da Austrália são a sociedade mais antiga sobrevivente na Terra, com histórias que remontam a mais de 60.000 anos, uma época que contém descrições sobre como a vida começou e como o planeta foi semeado por extraterrestres. Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que talvez as histórias sobre deuses do céu visitando a Terra e de aterrissagens que provocavam fogo sejam verdadeiras. Será possível encontrar provas definitivas sobre o passado extraterrestre dentro das histórias sagradas desses aborígenes?

history-alienigenas-do-passado-7

25/11, sexta-feira, 22h40 – Em Os nove misteriosos, o ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, fez uma declaração surpreendente em 2013 – afirmou que tinha conhecimento de que extraterrestres estavam visitando a Terra. Mas por que um político do alto escalão teria feito um anúncio tão polêmico? Histórias de imperadores, reis e faraós que consultam um panteão de nove deuses podem ser encontradas em praticamente todas as culturas no mundo todo. E há ainda as sessões de canalização conduzidas por cientistas da CIA na década de 1950, com entidades sobrenaturais chamadas de “Os Nove”, estrangeiros que estariam aqui para influenciar os acontecimentos na Terra.

25/11, sexta-feira, 23h35 – No episódio O império oculto, teóricos antigos sugerem que evidências de visitas extraterrestres existem em todos os cantos da Terra, mas alguns afirmam que uma das mais convincentes pode ser encontrada em um dos lugares menos acessíveis do mundo: a China. A China é o berço de uma das civilizações mais antigas e influentes da humanidade. Os adventos da pólvora, do papel, da bússola, e de inúmeras outras grandes inovações tecnológicas foram a base sobre a qual funcionam nossas sociedades modernas. Mas, historicamente, a China também tem praticado uma política de isolamento. Desde a construção da grande muralha, há milhares de anos, até o chamado “Great Firewall” digital, que hoje restringe o uso da internet.

26/11, sábado, 21h45 – No último dos inéditos da Invasão Alienígena, Os arquivos secretos, a Rússia é um país enorme, e também o lar do “Cosmismo” – a crença de que a civilização humana se originou no cosmos e está destinada a retornar ao espaço. Muitos acreditam que ascensão do comunismo levou a um muro de segredos em torno da antiga e moderna Rússia, que mantém contato com extraterrestres. Os teóricos sugerem que visitantes de outros mundos são anteriores à criação da nação russa, e apontam para a ex-colônia em Arkaim como prova, onde sítios megalíticos seculares, como Stonehenge, estão orientados ao longo das linhas astronômicas. Além disso, minúsculas bobinas e molas de metal, encontradas a 10 metros de profundidade, abaixo dos Montes Urais, podem indicar a presença de tecnologia avançada na Terra há milhares de anos.

A wooden Golem in Karlova. The creation of a golem, a man crafted out of clay, was created by Rabbi Yehudah Loevy ben Bezalel (the Maharal) of Prague to protect 16th century Jews from persecution.

1788-55628

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *